quinta-feira, 29 de abril de 2010

Músicaaa...


Como muita gente sabe, o myspace é um universo enorme de bandas boas. Mas o que ninguém sabe, é quais bandas escutar, se não, por meio de indicações. Portanto, é isso que iremos fazer aqui,
vamos indicar bandas, cantores (as), grupos, todas as pessoas envolvidas com a música, e que saiba fazer isso muito bem!
Quero pedir um grandeee favor à vocês!
Caso saibam de uma banda nova e, que por sinal, seja muito boa, indique à nós!
Não estamos aqui, para falar apenas de um gênero, falaremos de música boa!
Vamos falar de reggae, rock, punk, gospel, samba, pagode, pode até rolar um funkzinho .. rsrs
se for BOM! :)
Bom, pessoal é isso aê!
E pra começar, semana que vem, iremos entrevistar um cantor regional (ES)!
Aguardem ..
Beijo pessu! Té mais



Ray Rodrigues :)

11 comentários:

  1. Gostei do blog só não achei legal a parte do funkzinho ¬¬'' , mas tem meu apoio \o/.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs .. obg thi!
    mas temos que respeitar todos os gostos,
    desde de que as músicas sejam de boa qualidade! ;)

    ResponderExcluir
  3. esqueceu de citar a soul music! huaauhauhh
    bela união que foi formada para fazer este blog, dois grandes amigos meus ambos com bom gosto para musica, um forte abraço aos dois.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada kiko, pode deixar, vamos falar de soul music tbm! rsrs
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Existe diferença entre o Funk (Claudinho $ Bochecha, Tim Maia, Ed Mota...) e o TechnoFunk, ou Funk Carioca

    o Funk tradicional muito me agrada, o Funk Carioca eu vejo com certas ressalvas, acho as letras apelativas, repetitivas, e a "batida" é feita sem muita técnica.

    Mas existe boa música tanto num estilo de funk, quanto no outro.

    Agora, é claro que vai rolar Soul music também, assim como o Blues, o Jazz...

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  6. bixo...
    adoreiiii o post...
    vou ver se passo sempre...musica é a linguagem da alma..
    e sem musica..
    a vida seria um erro.!!!!!!
    te amoo ray!!

    ResponderExcluir
  7. Own meu bem .. muito obrigada pelo apoio!!
    Volte sempre, sempre MESMO! :)
    Tbm te amo!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  8. muito interessante esse trabalho, parabéns

    ResponderExcluir
  9. Ray, gostei bastante da entrevista e acho que o caminho é esse mesmo.

    Vou sempre conferir o estilo que está sendo proposto pela equipe do blog e espero sempre conhecer bandas novas, do cenário independente.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meu bem! Sempre haverá algo do gosto de cada um! Abraço grande

    ResponderExcluir