segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lua


Tô chegando mais uma vez pessu!
e dessa vez trago comigo uma ótima e bela artista! Lua!
Uma artista super completa! Uma bela voz e, para complementar o trabalho acompanhada com vários artistas cheios de talento!
O resultado deste trabalho não poderia ser outro! Um CD todo remixado , com músicas maravilhosas!
Bora curtir então?!
e Saber um pouco mais de Lua e de seu trabalho! Bora lá...

Dentre de tantas coisas que poderíamos fazer, escolher na vida, porque cantar?
Lua: "Porque Cantar é o que me faz feliz. É o que me completa e faz minha vida ser muito mais bela!"


E porquê cantar sozinha?
Lua: "Na verdade não canto sozinha, minha banda sempre me acompanha e, é essêncial para o trabalho acontecer, são profissionais incríveis e eu sou muito agradecida por ter eles comigo."

O que influenciou seu som?
Lua: "Toda música que vem do coração. Erykah Badu, Lauryn Hill, Cassia Eller, Lenine, Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Soul music, Coco, Dub, Maracatu, Reggae, R&B, Rap, Psicodelia, Grooves...e por aí vai."

Você disse que tem 6 anos de carreira, dentre esse tempo quais foram os melhores
e não tão bons momentos?
Lua:
"Ah, os melhores momentos, com certeza foi a abertura dos Jogos Panamericanos e ver meu primeiro disco pronto; e a barra pesada é sempre tentar sobreviver de música nos dias de hoje no páis em que vivemos!"

Quais músicas não poderiam faltar no seu ipod?
Lua: "São tantas especiais dificil pra mim escolher uma só ... Canto de Ossanha ( Baden Powell e Vinicius de Moraes), Todas elas juntas num só ser ( Lenine), Tinindo Trincando ( Novos Baianos), Amor (Secos E molhados ), Eu amo você ( Cassiano), Come over (Stelle ), Unconforble truth (Nneka), Still searchin (Damian Marley), Next Lifetime (Erykah Badu)...entre muitas outras.."



As músicas são lindas, e uma delícia para quem ouve, de onde vem a inspiração?
Lua:
"Sou Intérprete, então procuro escolher músicas que estejam em sintonia com o que eu penso. Compositores que admiro."


E por último, qual a mensagem que você deixa para os fãs Lua?
Lua:
"O importante nessa vida é ser feliz, fazer o que a gente gosta, amar a vida, acreditar sempre no seu sonho. Então busque o que te faz feliz!!"




(Capa do CD)


Tá aí pessoal, espero que tenham gostado da entrevista tanto, quanto eu! E pra quem quiser saber mais sobre o trabalho da Lua, dá uma olhada no Myspace dela! Lá tem tudinho, músicas, agenda, fotos, e muito mais!

Grande Beijo! ;*


Myspace: Mundo da Lua

Um comentário: