segunda-feira, 24 de maio de 2010

Amaro Lima

Aê pessoal, um Cantor chegando ..
E, desta vez ele é de pertinho, e bem conhecido! Amaro Lima!
O Cantor tem 14 anos de carreira, foi um dos fundadores da banda Mahnimal, e hoje segue carreira solo!
Amaro, fez quatro turnês com a banda, gravou 4 Cds um DVD, foi responsável por divulgar o 'Rockongo' pelo Brasil e pelo mundo,
e agora segue carreira solo, fazendo muito sucesso! Gravou seu primeiro Cd solo em 2007, e em 2008 gravou seu DVD!
pois então ..
parar de blá blá blá ..
e bora saber mais do cantor .. :)


Pq cantar?
Amaro Lima: "É um sonho que se tornou realidade. Me sinto um privilegiado de trabalhar com o que gosto."

Quais foram as Influências?
Amaro Lima:
"São muitas. Sou muito eclético e fico influenciado por musica de todos os estilos e de todas as épocas. vai desde chiquinha gonzaga até lady gaga e de nelson gonçalvez até linkin park, hehe!"

Pq cantar sozinho?
Amaro Lima:
"Apesar de ser um artista solo estou sempre acompanhado de grandes músicos nos shows."

Quais foram os momentos mais difíceis que você passou?
Amaro Lima:
"Todo inicio é difícil, ganhar o espço, o público e ser valorizado pelo trabalho, mas as dificuldades da vida exitem pra serem superadas."

E quais foram os melhores momentos?
Amaro Lima:
"Já conquistei varias coisas mas acho que o melhor ainda estar por vir."

Músicas Preferidas?

Amaro Lima:
"São varias. Tenho trilha sonora pra tudo que faço, todas elas são especiais para algum momento da minha vida!heheh"

De onde vem a inspiração/mensagem para as músicas? Amaro Lima: "É como eu disse antes,escrevo sobre o cotidiano e cada canção é um momento diferente da minha vida."

Qual a mensagem para os fãs?

Amaro Lima:
"Viva a sua vida pra quando olhar pra trás não se arrepender do que não fez."

Tha aí pessoal, Amaro Lima fazendo muito sucesso, fazendo as pessoas se apaixonar por sua música! Quem se interessou, e estiver afim de escutar o som do Amaro Lima, passa lá no site dele e veja seus vídeos, ouça suas músicas e não esqueçam de ver sua agenda de show's!

www.amarolima.com.br




(Banda Mahnimal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário