quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sob Nova Direção

Aew galera, aqui quem vos fala, é a Ray, idealizadora do 'MusicSempre' ..
e venho aqui comunicá-los que por motivos pessoais, terei de me distanciar do blog, mas deixo no meu lugar uma amiga e super responsável, que desde o começo esteve do meu lado, me apoiando e me ajudando a melhorar o blog, divulgando novas bandas aqui no blog!
Natali! Saibam todos que esta está totalmente entregue ao blog,
fazendo com que vocês, leitores, se prendam cada vez mais ao blog e, às bandas aqui divulgadas!
Lembrando que, assim que tiver a oportunidade, estarei dando pitacos por aqui!
Fazendo a minha parte, mostrando à vocês que há mais do que as bandas famosas por aí com qualidade!!
Always Love The Music Galley!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário