domingo, 31 de outubro de 2010

Natasha Nappo


A conversa dessa semana do blog é com Natasha Nappo, a cantora e estudante de musica com 10 nos de carreira,tem influencia nas cantoras Elis Regina, Marisa Monte e Nana Cayme.

Que mensagens você tenta passar nas suas músicas?
Natasha - Minhas músicas falam da vida em geral, a maioria delas de amor ou samba.

Inspiração para as músicas...
Natasha - Na verdade eu não compus nenhuma música que está no meu cd, gostei mais das músicas dos outros. Meu produtor, Oscar Gonzalez, me mostrou tanta música boa que fiquei até com vergonha de mostrar alguma coisa minha (risos)

Das Barras Pesadas...
Natasha -
Quem nunca passou por momentos difíceis, não é? Acho que tudo o que passei nesta vida me fez crescer como pessoa e também profissionalmente. Então prefiro ver esses momentos "barras pesadas" como simplesmente um degrau que me ajudou a subir, como uma pedra que me ajudou a construir a passagem para um momento melhor.

Dos bons momentos ...
Natasha -
O momento mais emocionante da minha vida foi quando pela primeira vez ouvi o meu cd. Chorei tanto quando ouvi a primeira música terminar, me bateu aquele sentimento de sonho realizado, é a melhor sensação do mundo! Depois veio a participação que fiz no programa do João Ferreira na Rádio Record, foi a minha primeira entrevista numa rádio. Não tenho nem palavras para agradecer a oportunidade que este anjo me deu e a tamanha alegria que ele me proporcionou. Acho que "obrigada" é muito pouco, mas é a única coisa que me vem a cabeça agora. Obrigada, João!




Playback é...
Natasha -
legal pra cantar em casa (risos) Num show o povo quer ver ao vivo, ter aquela troca de energia do artista com o público. Se for pra ouvir playback eu ouço em casa (risos).

3 primeiras musicas que alguém deve ouvir do seu repertório ...
Natasha -
Som Conquistador, do Eduardo Gudin; Venha até minha casa, do Filó Machado; e Fim de uma história, da Áurea Gervásio. Além de serem músicas de compositores maravilhosos, são músicas que eu adoro cantar, ou seja, vocês vão adorar ouvir (risos)

Já compôs/cantou algo, que na hora achou muito legal,mas que não teve o retorno esperado por quem ouviu:?
Natasha -
Na verdade não, sempre que eu não vou bem eu sinto que não fui bem (risos) Geralmente quando gostamos do que estamos fazendo as pessoas percebem, sentem essa energia e vibram com a gente e isso é muito gratificante.



Se pudesse gravaria com...
Natasha -
Nossa, essa é uma pergunta bem difícil. Na verdade no show de lançamento do meu cd, que ocorreu dia 30 de Junho deste ano, tive uma bênção enorme de poder dividir o palco com uma das minhas cantoras favoritas que é a Patrícia Marx, acho que gravar uma música com ela já é pedir demais ? (risos) Mas há tantos artistas maravilhosos neste meio que seria até injusto escolher somente um.

Pra fechar a entrevista,olha só a mensagem que a cantora deixa aos fãs...

Natasha - Agradeço ao apoio que todos você tem me dado, aos amigos e familiares que sempre acreditaram no meu potencial e a todos aqueles que acompanham o meu trabalho, mesmo que distante. Continuem acompanhando que em breve teremos mais novidades…

Gostou ? Então conheça mais da bela,simpática e talentosa cantora em...

Site Oficial

http://www.natashanappo.com/


Myspace

www.myspace.com/natashanappo

Download das musicas

www.oinovosom.com.br/natashanappo

Nenhum comentário:

Postar um comentário